sábado, 8 de setembro de 2007

Brainstorm

- Começando pelo "Ponto Final"
- Humm...mas o garoto dos olhos de aquarela hein...
- Mas olha que maravilha, 56!
- O fim é belo e incerto viu
- Me diz que não tem nada a ver e que foi tudo coisa da minha cabeça, me diz
- Bandejar é legal!
- A Unicamp é legal, pena que é longe!
- Estranho é gostar tanto do seu All Star azullll
- Homens ¬¬ !
- Eu tô cansada! Tô cansada até de se cansar! (saca?)
- OMP = Orto, Meta e Para
- Queria ser uma borboleta liláss!
- Quem é Bruno?
- Pultz, o Justin é muito gato não é?!
- Linguística, Fonoaudiologia, Letras e assim caminha a humanidade.
- Me deixa, que hoje eu tô de bobeira!
- Eu amo o sol
- Nhai, eu quero aquela rosa de várias cores de Holambraa
- Cerveja decididamente é ruim
- Mas a música Lisbela - Los Hermanos é muito boa
- Omovedooorrr, Carejangrejoooo
- Minha perna dói, e meu tornozelo dói
- Te amo, te amo, te amo, te amo....cena d.e.p.r.i.m.e.n.t.e
- Cadê meu clube social quebrado?
- Eu to com sono
- Eu não ficaria bem na sua instante, nanão

Finalizando:
- Renato Russo é O Cara!!

Nenhum comentário: