domingo, 2 de março de 2008

15 dias depois e alguns acontecimentos importantes (pra mim):

*Primeira noitada (como diz minha mãe) em São Paulo. Baladinha na Augusta, música boa, gente diferente e ótima companhia :)
*Churrasco em casa. Pultz, acredita que eu me estressei?! Faz isso, faz aquilo, aquilo outro. Mas no final deu tudo certo, todas as pessoas que são importantes juntas e comemorando a minha vitória. Ganhei até presentes, um pinguimm lindo que o Má me deu que vai ser levado quando eu me mudar pra SP =) e uma blusinha da Usp com canetas coloridas da Arii. Amei xD
*Última semana de férias, última semana para ver todos os dias aquelas pessoas que te divertem ;)
*Primeira semana de aula (ou de festa). É tão bom e ao mesmo tempo tão assustador. Taanta gente diferente, tanta gente divertida, tanta imensidão de universidade e tanto lugar pra se perder. Parece que eu entro em outro mundo toda vez que vou pra lá, coisa bizarra. Mas no final, estou amando! Não me arrependo das minhas decisões e estou feliz do jeito que estou. Mundo novo, vida nova!


"Shiny happy people holding hands
shiny happy people laughing..."

2 comentários: